Nesta manhã, o Sintaema esteve na Matriz para cobrar o que é de direito: reunião de negociação já!
A primeira reunião está prevista para a próxima quarta-feira, dia 11.
✊ Todos mobilizados e firmes na luta!
▶️ Assista o vídeo até o final e fique por dentro!










