Os diretores do Sintaema da Grande Florianópolis foram até a Matriz nesta terça (03), em comitiva, cobrar do presidente da Casan e demais diretores o pagamento dos salários da categoria.
Em reunião com o presidente Edson Moritz e com o diretor administrativo, Natan Osório, o Sintaema ressaltou o sentimento de indignação da categoria com a forma unilateral com que está sendo conduzida essa mudança, que, inclusive, não considera nenhuma das proposições apresentadas pelo Sindicato – que tem como intuito diminuir os impactos dessa medida para a categoria.
O presidente e o diretor afirmaram que, diante da situação financeira da Companhia, a decisão de alterar a data pagamento será mantida (e, a partir de agora, os trabalhadores e trabalhadoras passarão a receber sempre no 5° dia útil do mês).
A diretoria do Sintaema indicou caminhos para solucionar a situação financeira da Casan, que não impactam nos direitos dos trabalhadores, e segue à disposição da diretoria da Companhia para dialogar e construir caminhos conjuntos para implementação. Na sequência traremos novas informações.
Confira o vídeo e saiba mais: https://www.instagram.com/reel/Cx8-S_vrVe8/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
OS TRABALHADORES NÃO PODEM SER PENALIZADOS PELAS MÁS GESTÕES DA EMPRESA!