Notícias

TAMANHO DO TEXTO

Trabalhadores aprovam por maioria absoluta Prestação de Contas do Sintaema

Postado em 12/08/2014 às 16:09:08

Interação:

Trabalhadores aprovam por maioria absoluta Prestação de Contas do Sintaema

As assembleias regionais de prestação de contas do Sintaema foram realizadas de 14 a 31 de julho em 53 cidades. Dos 563 trabalhadores que assinaram o livro de presença, 546 votaram a favor da aprovação, 03 contra e 15 abstiveram-se de votar.

As assembleias começaram com leitura, discussão e votação do Demonstrativo Financeiro do Exercício de 2013, bem como do parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas.

A reunião seguiu com informes, esclarecimentos de dúvidas e assuntos gerais de interesse da categoria. Depois de esclarecidas todas as dúvidas e encerradas as discussões, foram realizadas as votações.

As assembleias foram coordenadas pelos diretores Genilson Teixeira Gomes, Janete Geraci Vieira, José Oliveira Mafra, Jucélio Paladini, Meark Rafael dos Santos Batista, Moacir Cúnico e Odair Rogério da Silva.

A categoria demonstrou mais uma vez, sua consonância com a Diretoria do Sindicato, aprovando por maioria absoluta, a Prestação de Contas, publicada na edição 172 do Jornal Conexão. Todos os anos, conforme prevê o Estatuto do Sintaema, a prestação de contas do Sindicato é analisada pelo Conselho Fiscal e publicada em edição exclusiva.

Em seguida, o balanço é submetido à aprovação ou rejeição dos trabalhadores. O objetivo da entidade é tornar o processo de prestação de contas cada vez mais transparente  e participativo. 

Últimas notícias

+ Ver todas as notícias