Notícias

TAMANHO DO TEXTO

JUSTIÇA MANDA RECOLHER DEZENAS DE VEÍCULOS LOCADOS PELA CASAN

Postado em 25/06/2014 às 12:01:08

Interação:

JUSTIÇA MANDA RECOLHER DEZENAS DE VEÍCULOS LOCADOS PELA CASAN

E agora Diretor?

Conforme informações recebidas, a justiça determinou a busca e apreensão de dezenas de veículos que estavam locadas à Casan. A polícia ou oficial de justiça adentrou nas agências de Casan e levou os veículos.

MOTIVO – Parece piada, mas, segundo dizem é verdade. A Casan paga valores altos religiosamente em dia à tal da locadora, mas esta não estaria pagando os financiamentos dos veículos ao banco. No dito popular, calote.

Há muito estamos denunciando os problemas de locação de veículos efetuada pelas Diretorias da Casan. Segundo informações,  o valor pago é um absurdo.  Há fortes indícios de superfaturamento, valores acima dos praticados no mercado e também aditivos contratuais que estariam sendo efetuados para majorar os preços.

Além de denúncias que temos recebido de veículos locados que ficam estacionados em pátios da Casan (para não dizer escondidos), segundo dizem “só para pagar aluguel”.

 

Circula nos corredores da Casan informações de que estas empresas, locadoras, seriam apenas de fachada, serviriam de testa de ferro. Exigimos da Diretoria da Casan explicações concretas sobre este problema e o da locação de veículos como um todo. Este certamente será mais um caso para o Ministério Público e Tribunal de Contas (entre outros) investigarem. 

Últimas notícias

+ Ver todas as notícias