Notícias

TAMANHO DO TEXTO

Diretoria da Casan apresentará nova contraproposta

Postado em 23/06/2014 às 08:23:32

Interação:

Dirigentes do Sintaema e da Intersindical e diretores da Casan reuniram-se para uma nova rodada de negociação, na tarde da última sexta-feira (20/06), na matriz. 

A direção da Casan há mais de 30 dias se negava a sentar na mesa de negociação com os dirigentes sindicais. A grande mobilização da categoria e a greve marcada para o próximo dia 26 foram determinantes para a reabertura das negociações.

A negociação estendeu-se durante toda a tarde. O presidente da Casan Valter José Galina comprometeu-se a remeter proposta formal aos sindicatos até o início desta semana. Após a formalização da proposta, vamos divulgar aos trabalhadores para que tomem conhecimento e tirem todas as dúvidas.

Na assembleia estadual do dia 10 de junho, deliberamos: caso a direção da empresa apresente uma contraproposta com avanços em relação à anterior, os sindicatos deverão convocar outra assembleia estadual.

Diante da nova situação, os sindicatos estão convocando uma nova assembleia estadual para o próximo dia 25 de junho às 14hs, em Florianópolis, em local a ser definido até o final de segunda-feira (23/06). Portanto é fundamental que todos compareçam a mais esta assembleia para juntos tomarmos o melhor caminho para esta campanha salarial.

 

 

Últimas notícias

+ Ver todas as notícias