Ações


Data: Março de 2012
Dia 07: Dirigentes participam de Audiência Pública realizadas na Igreja Matriz de Penha sobre a municipalização do sistema de água e esgoto.

Dia 14:- Realizadas em Palmitos e Pinhalzinho as últimas assembleias regionais para definir a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2012/2013.
- O presidente do Sintaema-SC, Odair Rogério, participa de reunião na Câmara de Vereadores de Curitibanos para debater a municipalização do sistema de água e esgoto, que está em discussão, desde 2011, na cidade.
- A diretora Janete Geraci Vieira participa do Seminário "Nossa Saúde é Única, o SUS também", organizado pelo Sindsaúde/SC,na UFSC, em defesa do SUS e contra a privatização.
15: O vice-presidente do SINTAEMA-SC, José Oliveira Mafra, e o diretor Américo Santos Filho participaram de Ato Público Unificado de vários sindicatos. O Ato foi chamado pela Coordenação dos Movimentos Sociais, na Jornada Nacional de Lutas, e reuniu cinco mil pessoas em Florianópolis/SC.
27/03: Diretor Moacir Cunico acompanha paralisação dos trabalhadores da área de manutenção da Agência em Concórdia. CASAN tenta implantar escala ilegal á revelia do Sindicato e trabalhadores cruzam os braços.
30: Trabalhadores da CASAN paralisam atividades em todo o estado, das 8 às 10 horas, contra escala ilegal em Concórdia.
" : Dirigentes do Sintaema-SC, Odair Rogério e Moacir Cunico participam de Audiência de Conciliação chamada pela Delegacia Regional de Trabalho de Chapecó para resolver questão da paralisação que continua em Concórdia.

Mostrando de 3 à 4 ações

Páginas:
<<
1
2
3
4
5
>>