Ações

Reunião da CCJ pela instalação das CPI DAS ÁGUAS JÁ!
Data: Setembro de 2013
Deputados governistas tentam sepultar de vez a CPI das Águas
O SINTAEMA-SC CONVOCA TODOS E TODAS PARA PRESSIONAR OS DEPUTADOS NA SESSÃO DA CCJ, AMANHÃ, A PARTIR DAS 9H, E EXIGIR A INSTALAÇÃO IMEDIATA DA CPI!

Depois de a CPI das Águas ter sido barrada pelos deputados da Assembleia Legislativa na última quarta-feira, 4, a discussão sobre a instalação do processo investigativo volta para a Comissão de Constituição e Justiça amanhã (CCJ), terça-feira, 10, às 9h.

Na sessão da CCJ, os deputados vão analisar o recurso do deputado Mauricio Eskudlark (PSD) que questiona o requerimento apresentado pela deputada Angela Albino (PCdoB) e assinado por 19 parlamentares para a instalação da CPI das Águas, que investigaria os indícios de corrupção nos processos de municipalização e privatização dos serviços de água e esgoto em vários municípios de Santa Catarina.

Depois de uma série de manobras nas últimas semanas, a bancada governista tenta sepultar de vez a CPI das Águas amanhã na CCJ. É nosso dever pressionar os deputados para que o regimento da Assembleia seja respeitado e a CPI seja instalada. Ainda podemos evitar que os deputados aliados do governador Raimundo Colombo acobertem os desvios de dinheiro público dos catarinenses.

CPI DAS ÁGUAS JÁ! TODOS E TODAS AMANHÃ, A PARTIR DAS 9H, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SANTA CATARINA! JUNTOS SOMOS FORTES!

Mostrando de 1 à 1 ações

Páginas:
1
2
3
4
5
>>